Descrição

É uma plataforma modular com capacidade de até 5.000 portas stand-alone, isto significa que dentro destas posições de porta poderão ser montados troncos analógicos e digitais e ramais analógicos e digitais, podendo chegar a 15.000 usuários Stand Alone IP, voltada para empresas que tenham como objetivo um crescimento significativo, mas ao mesmo tempo desejam preservar o investimento inicial.

O sistema Omni PCX Enterprise possui tecnologia em compasso com o que existe de mais moderno em tecnologia IP e torna possível que empresas com cenários multi-sites possam possuir uma rede de telefonia totalmente transparente com até 100.000 usuários em rede, onde os mesmos poderão aumentar sua produtividade e otimizar suas comunicações telefônicas através dos serviços de comunicação unificados que podem ser agregados ao sistema.

Além das facilidades avançadas para usuários disponíveis no sistema, o Omni PCX Enterprise pode basear toda a tecnologia de seu Contact Center, com interações multimídia entre sua empresa e seus clientes através de voz, email, internet e diversas soluções, como gerenciamento, gravação, CRM, WebChat entre outras. O sistema Enterprise não engloba somente um sistema PABX , mas uma grande diversidade de soluções de comunicação para empresas de porte médio até grandes corporações.

 

oxe(1)

AS  EMPRESAS REQUEREM RESPOSTAS MAIS RÁPIDA DOS NEGÓCIOS E INOVAÇÃO CONTÍNUA.

Conversas de negócios entre funcionários e com parceiros e clientes são mais rápidos e impactantes com bate-papo empresarial, compartilhamento de tela, conversa por vídeo. Escritório os telefones estão perfeitamente integrados na colaboração aplicativo  Para maior comodidade: os funcionários só precisam um único aplicativo de comunicações unificadas para obter coisas feitas.

 

QUANTOS FUNCIONÁRIOS USAM SEUS SMARTPHONES PARA OS NEGÓCIOS COMUNICAÇÕES?

À medida que os smartphones se tornam padronizados, os funcionários são incentivados a usá-los. No 

entanto, o aumento no número de empresas e a falta de comunicações multilinhas em smartphones podem prejudicar as comunicações comerciais de alta qualidade.

OmniPCX Enterprise permite que os funcionários se beneficiem de ambas as comunicações empresariais e mobilidade sem restrições.

Serviço de número único: quando um funcionário é chamado em seu número comercial, tanto o telefone de mesa quanto o celular tocam, evitando a perda de importantes chamadas, mesmo em viagens. Os funcionários sempre usam seu número comercial quando atender chamadas ou ao ligar do celular. Um aplicativo de smartphone não é necessário. 

Softphones: empresas que usam uma rede WLAN de alta qualidade podem transformar smartphones em telefones comerciais com um aplicativo móvel: a empresa as funções de diretório e comunicação empresarial são iguais às do telefone do escritório.

 

QUANTOS FUNCIONÁRIOS VIAJAM MAIS DE DOIS DIAS POR SEMANA?
QUANTOS FUNCIONÁRIOS PEDEM PARA TRABALHAR EM CASA?

 

Telefones móveis: osfuncionários free lancers acessam algumas mesas compartilhadas para ter espaço é otimizado em escritórios de plano aberto. Discando um código no telefone, os funcionários pode associar seu número comercial ao telefone hot-desking e ter o benefício de um telefone do escritório. Uma porta Gigabit Ethernet permite acesso de alta velocidade ao laptop.

Softphones: funcionários free lancers  e funcionários temporários que apoiam picos de atividades podem acessar todas as funções de comunicação empresarial em seus computadores, tablets ou smartphones. Os funcionários também podem usar o softphone nos seus laptops quando estão em casa.